Lab do rapper Emicida no SPFW

04:34

Bonjour amados,



Ontem teve a  estreia da Lab, a grife do rapper Emicida e de seu irmão, Evandro Fióti, no SPFW, a maioria do casting era de modelos negros, muito orgulho!!!!

A Marca LAB era o que faltava no SPFW, trouxe diversidade e muita musica boa, e  principalmente trouxe modelos reais, pessoas normais mulheres e homens de todas as cores e formas, brancos, negros, magros, gordos. 


o Cantor Emicida fez a abertura do desfile cantando, e o Seu Jorge participou do desfile vestindo uma saia longa plissada e um moletom, e a cantora Ellen Oléria que além de estar na campanha esteve desfilando lindamente.


Ao serem entrevistados pelo site ego:

"Colocamos na passarela pessoas comuns, que tratam a realidade. A gente vê muita coisa, não só na moda, que não condiz com a realidade do país. Estamos mostrando o que é o Brasil", disse Emicida.

"Não estamos fazendo nenhum tipo de protesto. Apenas retratando o Brasil como ele realmente é. A moda tem que ser inclusiva e não gerar mágoas ou destruir sonhos", afirmou Fióti.


O desfile trouxe peças de inspiração japonesa inspiradas na figura do samurai negro Yasuke, que foi escravo africano que, levado ao Japão por um padre jesuíta, se tornou um samurai do senhor feudal.  Com estampas gráficas, quimonos, camisetas, bermudas e jaquetas estampadas com versos das músicas de Emicida.

é muito orgulho, um desfile cheio de representatividade, que tenhamos  mais desfiles como este ;) ! Desejando todas as peças ai meu Deus!!!!

Veja este desfile maravilhoso e babe, como eu..rs





 Fotos reprodução, retirada do site Estadão

 Veja aqui a história contada pelo Emicida sobre a sua coleção:






VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação