África fashion

07:27

Bonjour amados

A nova guarda de estilistas Africanos traz referências contemporânea de suas raízes, como artesanato e desenhos tradicionais com códigos avançados, street-wear ou indumentárias. 
Ao mesmo tempo que eles são contemporâneos os seus looks trazem a modernidade, para superar o estereótipo de que a África tem um único estilo.

Eu li uma entrevista do estilista Taibo Bacar que ele dizia: O objectivo é tentar tirar África do conceito de moda africana e tentar colocar na cabeça das pessoas que não existe uma moda africana; existe uma moda feita por africanos para o mundo inteiro'

Eu concordo plenamento com o Taibo , os looks africanos são cheio de diversidade e riqueza é equilibrada que impressiona  completamente, ao meu ver são as principais tendências mundiais traduzidas por essa cultura exuberante, o que gera resultados simplesmente incríveis.

Pra quem não conhece os estilistas, aqui o ranking dos maiores talentos da África no campo da moda, vou deixar o insta ao lado pra vocês verem como eles arrasam ;).


  1. Ozwald Boateng - Ghana (@ozwald_boateng)
  2. Maki Oh - Nigéria (@maki.oh)
  3. Duro Olowu - Nigéria (@duroolowu)
  4. Christie Brown - Ghana (@Christiebrown)
  5. Adama Paris - Sénégal (@adamaparisndiaye)
  6. Elie Kuame - Liban / Côte D'Ivoire (@ElieKuame)
  7. Imane Ayissi - Cameroun (@imane_ayissi)
  8. Eric Raisina - Madagascar (@ericraisinafashion)
  9. Martial Tapolo - Cameroun (#martialtapolo)
  10. Alphadi - Niger (#Aphadi)

Aqui estão alguns dos meus looks favoritos destes estlistas e de outros, inspire-se:


 

Fonte: Fotos reprodução

 E ai curtiu o nosso post, se sim, curta a nossa fanpage (Obsession de Style) e fique por dentro de todas as novidades!!!




























VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação