Resenha: Cinta Waist Trainer Esbelt

09:08

Bonjour amados,

Hoje vou falar da minha Cinta Waist Trainer Esbelt que eu recebi na segunda feira 02/05 , a Waist Trainer é uma febre entre as celebridades internacionais como as irmãs Kim Kardashian , Khloe, Kourtney e Kyliee, e algumas celebridades brasileiras como: Paola Oliveira, Fernanda Souza, Ivete Sangalo e outras. Apesar de ser super polêmica por alguns especialista a cinta promete uma cintura fina. 

 Na terça feira eu comecei a usar a minha Cinta Waist Trainer Esbelt pela primeira vez e confesso que nas primeiras 2 horas a sensação era de estar sufocada,...rs passado estas horas comecei a me sentir melhor. Na quarta-feira resolvi usa-la na minha corrida com direto a escadaria da sumaré, e confesso que fiquei surpresa ela é maravilhosa você consegue se  movimentar numa boa, é super flexível, além de fazer a região abdominal suar muitoooo, a cinta saiu enxarcada, amei amei!!! Para vocês terem uma noção eu comecei a usar a cinta no ultimo colchete e hoje sexta feira  ja estou conseguindo usa-la  no primeiro  colchete, eu até tirei as medidas novamente pra ver se tinha perdido alguma coisa, mas ainda não...rs mas tenho a sensação de ja ter diminuido (a louca)...rs
Claro que a cinta não vai fazer nada sozinha, por isto hoje estou começando um método adicional a dieta + corrida + Cinta modeladora. O que eu possa dizer a vocês que até o momento estou gostando muitoooo!!!

Aguardem, daqui um mês eu volto para falar sobre os resultados adquiridos!!!  

 A ideia é vestir a cinta Waist Trainer Esbelt por um tempo todos os dias começando por 2 horas e aumentando gradativamente, assim o corpo irá se moldar além de melhorar a postura. 

 A Cinta Waist Trainer Esbelt é confeccionado em tecido Premium firme emborrachado com forro em 100% algodão, além de ter uma compressão poderosa por ter uma fusão tripla que reduz as medidas imediatamente. Apresenta barbatanas por toda peça, que garantem maior firmeza e sustentação. A Peça é leve e permitetotal  liberdade dos movimentos, permitindo assim o uso por maiores períodos garantindo melhores resultados. Abertura frontal por colchetes com regulagem dupla. É sugerido o uso inicial de 2 horas aumentando gradativamente. Mesmo que apenas para fins estéticos, o uso deste produto sem supervisão médica não é indicado para pessoas com histórico de dores na coluna ou que estejam em recuperação pós-parto. Composição: Externo: 95% Viscose e 05% Elastano. Interno: 100% Algodão

Instruções de Uso: Abotoe a  Cinta Waist Trainer Esbelt  de cima para baixo. Caso não fique bem posicionado, reinicie o processo e abotoe novamente, ao invés de puxá-lo. Não use nenhum tipo de creme ou pomada no local de contato do modelador. Se você tem a pele sensível é recomendavel o uso da cinta modeladora sobre uma peça de algodão (Camiseta). A sugestão de uso inicial é de 2 horas aumentando gradativamente. Não deve ser usada por pessoas sensíveis ou alérgicas às matérias-primas e componentes que compõem este produto, em caso de irritação epidérmica, suspenda o uso imediatamente.

Obs: Poderão ocorrer pequenas marcas no Tecido Emborrachado , resultado da manufatura com matérias primas naturais. 

 IMPORTANTE: este post não é patrocinado, é  o meu comentário sobre um produto que estou usando.



Fonte: Fotos reprodução

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

2 comentários

  1. Qual a circunferência dá sua cintura e q tamanho vc comprou? Urgente!
    Responder pelo face: lucianarscosta@hotmail.com
    (Luciana de Robson)

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda usa? Realmente funciona?

    ResponderExcluir

Informação

Informação