Maquiagem para pele negra

05:45

Bonjour amadas

Muitas vezes ficamos em dúvida de qual cor de maquiagem fica melhor no nosso tom de pele,  mas a  maquiagem para a pele negra é bem fácil, pois é uma pele que tem um charme e um brilho todo especial.

Preparando a pele para a maquiagem
A pele negra tem uma tendência de ser oleosa, portanto, devemos preparar a pele com  hidratantes e tônicos com efeito matte em seguida utilize um Primer matificante, e depois passe uma base também matte /oil free. Para testar a tonalidade, o melhor é pedir um pouco do produto para passar na parte superior do rosto, espere um minuto ou dois para ver como ele se encaixa e observar o resultado na luz do dia. Esta fase vai lhe proporcionar uma pele aveludada e sem oleosidade ao longo do dia. 

 
Utilize um matificante também, para realçar os contornos da face, passe na zona T e superiores maçãs do rosto. E
le dá um aspecto mais opaco à pele e é o maior parceiro nessa hora.


Blush
Para quem tem a pele mais amarelada tipo Beyoncé, podem usar tons de pêssego, rosado e berinjela. 
Para a pele mais escura, como a da Lupita Nyong'o , é recomendavel os tons de marrons que deixam um efeito natural,  e para dar mais cor os tons de berinjela, laranja e rosa.

Alguns maquiadores recomenda-se ter sempre na necessaire uma tonalidade de blush laranja, pois é uma cor que combina com todos os tons de pele.

Rímel 
 Para ter cilios bem curvos a solução é uma mascara de volumes com um pincel fino, é perfeito para colocar deixar os cílios alongados.

Sobrancelhas 

Caso elas estejam falhadas, podemos redesenhar com o lápis ou delineador. Para um efeito natural que dá expressão ao rosto, é melhor escolher uma cor marrom escura (preto endurece as linhas) e desenhe uma linha mais grossa na base e mais fino na extremidade externa.

Batom  
O batom é um grande aliado, invista  nos vermelhos, rosados,  vinhos e tons de marrom mais quentes ou nudes corais mais escuros.
 
Dica:
As Peles oleosas tendem a absorver as cores. Devemos, portanto, concentrar-se nos produtos de maquiagem ricos em pigmento, como sombras Iridescentes ou perolados, elas são perfeitas. Se você quiser usar sombras opacas, então elas devem ser muito intensa, caso contrário, elas poderiam vir a sair um pouco deixando um efeito meio acizentado.


Inspire:se

 

 Fonte: Fotos reprodução


VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação