Meu casamento

06:03


Ola amados,

O post de hoje é mais que especial, como hoje faço 1 mês de casada, então resolvi fazer um post  do dia mais especial, que foi  o meu casamento.

Nossa prioridade era um casamento com a nossa carinha, que as pessoas pudessem sentir o nosso amor desde o momento que eles entrassem no sitio, pudessem ver a leveza, o nosso carinho e a dedicação que tivemos para deixar aquele momento mais lindo e encantado possível, pra celebrar com aqueles que amamos e que acompanharam a nossa história. 

Fizemos tudo do jeitinho que a gente queria! Nada foi feito pensando em impressionar, muito pelo contrario, o nosso objetivo era que cada coisinha tivesse a  nossa carinha, para que todos que estivessem la pudessem se sentir na nossa casa, sentindo o conforto do nosso lar, mesmo não tendo ainda sofá....rs
 
Casar se tornou algo muito caro, e como nossa verba era curta, colocamos a mão na massa mesmo, para começar pelo nosso convite, foi nós que criamos tudo desde a arte até o envelope, foi cansativo mais ao mesmo tempo foi bem gostoso, porque realmente você esta participando de cada momento do seu casamento.

Fizemos uma lista de convidados restrita. Todos os convidados eram todas pessoas muito queridas e importantes para nós. Foram apenas 100 convidados apenas família e amigos mais próximos. 
 
Nos casamos no Sitio Recanto das Flores em Suzano, no começo foi bem complicado porque queríamos um sitio que tivesse uma lagoa, e procuramos muito até encontrar o Recanto das Flores, que é um sitio lindo, com um lago e muitas flores, o que já dava todo um charme para o local.

Como toda noiva que se casa em local aberto a nossa preocupação era com o tempo, e na semana do casamento a meteorologia dizia que ia chover em Suzano, então já estávamos planejando um plano B, na sexta feira a noite fomos para o sitio para acompanhar a preparação de alguns fornecedores e dormir la, meu coração estava apertado com medo que no dia seguinte chovesse, fui dormir e pedi a Deus que mesmo sem sol que ele fizesse do meu dia o mais iluminado possível. 

E no dia do casamento o sol apareceu pela manha para me deixar mais calma, mas as 16h o tempo mudou e as pessoas falavam que ia chover, e meu coração batia acelerado, pois faltava apenas uma 1hora para começar a cerimônia, então mais uma vez eu orei para Deus e disse eu confio em ti.

Não sei bem explicar mas na hora da cerimônia o tempo estava fechado com neblina, mas deixando o ambiente lindo, parecendo coisa de filme, simplesmente incrível, um nevoeiro em volta do lago dando um toque especial para a cerimônia. Não caiu nem um pingo d’água até o último convidado ir embora. Como se Deus estivesse me dando de presente aquele dia magico.

 Como não recebi ainda todas as fotos, vou postar aqui as que os meus convidados lindos fizeram e a do fotografo ;) 





 




Não da pra ter duvida que o nosso casamento foi lindo e que nos divertimos muito!

Aqui um trailler do casamento para vocês verem como foi lindoooooo!


Relação de profissionais, todos de São Paulo :
 
Fotos e Vídeo: RA STUDIOS
Local Cerimônia e Recepção: Sitio Recanto das Flores
Assessoria: Fatima Fahd
Decoração: Revê Planejamento
Buffet: Revê Planejamento
Caipirinha e Coqueteis : Open Bar Brasil
Topo de bolo Noivinhos:Toque Magico Biscuit
Bem casados: Felicità Doces
Lembrancinhas:  personalizados pelos próprios noivos

Duo Teclado e Violino: Banda Ad Libitum 
Banda: Banda Musical em Mi
Escola de Samba: Novo Samba Show
Celebrante: Padre Eric (padrefranciscofolva@ig.com.br)
Convites: personalizados pelos próprios noivos
Coreografia: feito pelos próprios noivos
Vestido de Noiva: Comprado em Paris
Maquiagem: Bruna Maquiadora
Sapatos de oncinha:  Prego
Alianças: personalizadas: Casa do Joalheiro
Agente de Viagem: Daniel Cardoso (freeholdtur@live.com)

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

1 comentários

Informação

Informação