Guarde seu buquê de noiva para sempre

12:16

Ola Meninas,

 São muitas as coisas que uma noiva pode guardar para recordar o dia do seu casamento, e porque não guardar o buquê.

Ele que é o objeto mais desejado por todas as amigas solteiras da noiva, o buquê agora  também pode ser guardado para sempre.

Eu me casei recentemente e não joguei meu buquê porque gostaria de te-lo, joguei o Santo Antônio, e como meu buquê era lindo gostaria de preserva-lo e pesquisando na internet descobri a Sylvia do Flôr de cor, ela faz um trabalho lindo de desidratação e preservação das flores, com produtos importados, flor por flor, para você poder guardar seu buquê num lindo quadro para sempre. 

Além de trabalhar com arranjos e buquê com flores naturais preparados e entregues antes do casamento, que a noiva usa na cerimônia e pode guardar depois sem precisar mandar desidratar, é tudo de bom né, uma pena não te-la conhecido antes de fazer meu buquê.
Além da beleza, do valor simbólico, a técnica de desidratação faz com que o buquê dure mais tempo, em bom estado de conservação, pois em seu estado natural, teria essência passageira e duraria cerca de uma semana apenas.

Vale muito a pena conhecer o trabalho da Sylvia, ela é super simpatica e demonstrar que ama o que faz, eu super recomendo.

Para você entender um pouquinho :

Flores Desidratadas



São consideradas desidratadas ou secas as flores que com o tempo perderam sua água naturalmente (quem nunca colocou uma rosa em um livro?), ficaram penduradas de cabeça para baixo em salas escuras e ventiladas, ou em estufas (de vários tipos) ou tratadas com sílica, prensadas, ou ainda liofilizadas. Existem lindos arranjos decorativos com flores desidratadas (sempre com aspecto e cores de secas), que se mantêm se mantidos em ambientes bem secos. Oferecemos também flores e arranjos secos.


Nós oferecemos ainda o serviço de desidratação de bouquets, em moldura com acetato, mantendo as 3 dimensões da flor - não são flores prensadas.


Procedimentos: - a noiva casa com flores frescas (tomando o cuidado no casamento de não jogá-lo para todo lado para não machucar as flores). - levando para casa, deve ser protegido por papel alumínio (com o cuidado para não amassar as flores) e colocado em um vaso com água na geladeira até ser entregue para nós. - pedimos que o bouquet nos seja entregue até no máximo 48 horas depois do casamento, para garantir que as flores ainda estão em bom estado. - fotografamos o bouquet para não apenas memorizar a sua forma, mas também para registrar o estado em que nos chegaram as flores. - o bouquet é desmontado e cada flor é tratada separadamente no processo de desidratação. Algumas flores se desidratam melhores que outras. - as flores devem ficar muito bem secas, para evitar que apodreçam. Portanto, o processo leva de 30 a 40 dias. - as flores são remontadas em um quadro lembrando o formato original. É importante saber que elas diminuem de tamanho e a cor das mesmas  muda um pouco nesse processo e que, com o passar do tempo, irão "desmaiando".


Atendimento com hora marcada 
 Rua Carneiro da Silva, 106, Vila Leopoldina, 
 Cep: 05304-030 São Paulo, SP 
 Telefone: 11 3641.3112
http://www.flordecor.com.br  


VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação