O maravilhoso Mont Saint-Michel

01:09

Ola people,

hoje vou falar do Mont Saint-Michel, eu pensei em fazer este post varias vezes mas nunca tinha tempo, então agora deu certo....rs o MontSaint-Michel é um dos lugares mais bonitos que eu já fui aqui na frança.

O Monte Saint-Michel é um ilhote rochoso na foz do Rio Couesnon, onde foi construído uma abadia e um santuário em homenagem ao arcanjo São Miguel.

Chegamos ao Mont Saint-Michel a noite então fizemos um tour para conhecer a "vila" mas a noite só tem os comércios aberto e o melhor não tem muita gente, então você pode conhecer cada cantinho sossegada.  No dia seguinte fomos na parte da manha para fazer as visitas, deixamos o carro no estacionamento e pegamos a navette, ela é gratuita e te deixa na entrada do Mont. Infelizmente a maré estava baixa mas cada parte deste monumento é espetacular é de uma beleza indiscutível. Tinha muita gente, ainda bem que tinhamos feito a visita no dia anterior a noite. Mas eu recomendo se você tiver tempo que faça a visita nos dois horários pois em cada horário você vai ver a beleza deste monumento de forma diferente.

Mont Saint-Michel e sua abadia são a perspectiva de uma jóia natural, percebemos que estamos diante de um grande e antigo monumento. A silhueta icônica do santuário está localizado na ilha rochosa por mil anos. A baía , moldado pela natureza, parece interminável. 

















VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação