Paris: Look total laranja Primavera/Verão 2013

01:04



Ola Girls,
Esta semana vou falar das cores que serão tendências na Primavera/Verão 2013 de Paris, hoje a cor da vez é o Laranja que ja tomou conta de todas as vitrines, além de ser  a cor mais usada nas passarelas.
A cor laranja que chega para fazer a diferença na estação, com tantas novidades de cores, valorizando e deixando os looks de verão muito mais alegres.
Você pode optar por dois estilos bem diferentes, escolher uma peça laranja e combinar com um look de cores neutras, ou optar pela moda "color blocking" e combinar com outras peças coloridas.



Se você ainda tem medo de usar um look muito colorido, escolha apenas uma peça com um tom mais vibrante, e combine com outras cores mais neutras como: branco, bege claro, marrom e até mesmo preto.

Que tal uma blusinha laranja + shorts jeans?! Combinação simples, básica e linda!
Mas se você gosta de "cores", ou é bastante ousada, misture laranja com rosa, azul e amarelo bem vivo! Fica lindo! Eu adoro a combinação de laranja com rosa ou azul!
Vale lembrar que, por ser uma cor que chama a anteção a peça que você escolher irá ficar em evidência, portanto se você deseja disfarçar alguma parte do corpo evite o laranja nesse local. Optar por acessórios nesse tom é uma ótima alternativa para quem quer usar a cor da "moda" e não tem coragem de "se jogar" nas roupas coloridas
Acessórios

Dicas: Mas preste atenção, para compor um look com uma Bolsa Laranja, lembre-se de usar roupas e outros acessórios mais discretos, já que o que vai se destacar será a sua linda bolsa.







Maquiagem


BLUSH

O grande truque para usar blush laranja sem pisar na bola é escolher um produto que ofereça um acabamento bem transparente. Traduzindo em miúdos, isso significa comprar um blush em pó de qualidade, finíssimo, que você pincela de leve e cria um véu de cor sobre a pele. Ou então acrescentar ao seu nécessaire um blush cremoso desse tom e aplicar com a ponta do dedo, espalhando com cuidado sobre a maçã do rosto e fundindo-o aos poucos com a nuance natural da pele. Se respeitar esses toques, vai ganhar um make bem natural, up-to-date elegante.



BATOM

 Uma das boa características desse batom é que o mesmo combina com vários tons de pele, ou seja, a pessoa não deverá se preocupar quando for usar o batom laranja. Procure usar o batom laranja associado a uma boa maquiagem, ou seja, é não usar laranja na maquiagem, já basta o batom.



SOMBRA

Apesar de a cor ser mais chamativa, dá para criar uma maquiagem clean para usar no dia a dia, traz um tom mais escuro da sombra laranja, mas com o restante da maquiagem quase apagado. “Comece a passá-la de forma bem lenta na parte de baixo e vá subindo para não manchar.

Desfiles:
Défilé Cacharel Printemps-été 2013
Défilé Ermanno Scervino Printemps-été 2013


Fonte: Fotos reprodução

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação