Paris: Rosa e as suas nuances Primavera/Verão 2013

04:06


Ola Girls,


Hoje vamos falar dos tons de rosa, outra cor que invadiu os desfiles e agora chegam nas vitrines Parisienses.
Tem cor mais feminina que o rosa? Visto em looks completos em vários desfiles – principalmente internacionais – em todas as suas nuances, ele já se tornou uma das cores hit da temporada. Eu já fui muito fã e tinha muitas peças nessa cor, que com o tempo fui deixando de lado mas continuo gostando, desde o bebê (sempre lindo) ao pink, que sempre anima qualquer look. E para quem tem coragem (acho chic) vale tentar o rosa dos pés à cabeça como no desfile da Gucci. Para evitar ares de menininha, escolha peças sofisticadas ou básicas e quanto mais minimalista e mais forte o tom, mais moderno fica.


DESFILE


Desfile Gucci

Défilé Gucci Printemps-été 2013

Défilé Gucci Printemps-été 2013

Défilé Gucci Printemps-été 2013



Inspirações:


ANTONIO BERARDI, ISSA, RACHEL ROY E CUSTO BARCELONA

christian dior & bag adorable
Christian Dior, Bolsa Renata
Editora Globo
CHRISTOPHER KANE, 3.1 PHILLIP LIM, OSCAR DE LA RENTA E MARC BY MARC JACOBS
Editora Globo
MACHESA, BETSEY JOHSON, GUCCI E NARCISO RODRIGUEZ


MAQUIAGEM: Batons
Em alta, dos rosas clarinhos aos pinks, passando pelos nudes rosados, que combinam tanto com looks naturais, feitos só com blush e rímel, quanto com os olhos bem marcados.

Blush

Ele dá um toque de frescor ao rosto. De acordo com o tom e a maneira como é aplicado, rende visuais bem diferentes. Os claros são românticos, os avermelhados dão um ar saudável e, os vibrantes, modernos. Para um look sofisticado, escolha um rosa amarronzado.

Dica Um jeito atual de aplicar o produto é sair um pouco das maçãs e marcar também as laterais do rosto, em direção às têmporas. Nesse caso, é preciso economizar na sombra e no batom, que não devem ser em tons de rosa.

SOMBRAS



Para usar sombra rosa, não é necessário aplicar um tom rosa fúcsia, voce pode fazer uma sombra misturando outras cores, como, lilais, azul, marrom, preto varias e varias cores. Podem fazer usando tom sobre tom, vai ficar lindo. Um delineado tambem fica muito bonito com sombras rosas claras.

Os novos tons dos esmaltes



Para as unhas, as possibilidades são ainda maiores, pois os rosas vão do transparente ao chiclete. Abuse das combinações, como usar um vibrante nas unhas dos pés e um clarinho nas das mãos. Outra boa opção é coordenar os tons de rosa com cinzas, verdes escuros, marrons e nudes, que estão em alta nesta estação.

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER:

0 comentários

Informação

Informação